SOL EM CORES
Milena de Carvalho Araujo, Adrielle Santos Paixão e Thiago Soares
Conceição do Coité/BA

Sobre a exposição:



Este ensaio se propõe a juntar técnicas como a performatividade, paleta de cores e iluminação numa tentativa de transcrever emoções e sensibilizar o leitor.

 

O projeto foi desenvolvido para a aula de Tecnologias da Comunicação no curso Comunicação Social - Rádio e Televisão oferecido pela Uneb Campus XIV, mas além disso trata-se de um projeto desenvolvido pela empolgação de 3 estudantes que anseiam pela elevação do seu trabalho artístico.

Sobre as/os fotógrafas/os


 

Adrielle Paixão vulgo @dandaradoya, crescida e criada em Teofilândia-BA, estudante de Comunicação Social -Rtv, fotógrafa e poeta visual, usando da arte como sopro de movimento pra dá sentido e impulsionar andanças.


Thiago Soares, vulgo Tiomi (@thgzx_), vem de uma cidade onde árvores choram e tem água em toda parte, Camaçari- BA. Estudante de Comunicação Social - Rádio e Televisão, artista visual e performista.  Acredita que a arte é a melhor forma de colocar tudo que está dentro para fora e através das artes leva a essência das águas, porque vê água em tudo e nesse mundo de concreto, tudo aqui já foi e é água e se tudo é água, tudo é arte.

Sendo de São Paulo, Milena Araújo ainda está aprendendo a captar a beleza do sisal, mas tenta transformar suas novas experiências na região sisaleira em fotografias espontâneas e leves. Numa maneira experimental capta as sensações sobre essa terra - até então - desconhecida.